DINAMÔMETRO PARA TESTE DE CARGA PREDIAL E CHUMBADORES

DINAMÔMETRO ANALÓGICO
CAP. 2TON
Dinamômetro para teste de carga de ancoragem predial, versão Manual com manômetro Analógico, carga máxima até 2.000Kgf e resolução de 20kgf. Peso 2,6Kg. Atende NR18 e NR35. Acompanha engate em aço inox para uso em olhais forjados, maleta para transporte e Certificado de Calibração Rastreável à RBC.

DINAMÔMETRO ANALÓGICO
CAP. 6TON
Dinamômetro para teste de carga de ancoragem predial, versão Manual com manômetro Analógico, carga máxima até 6.000Kgf e resolução de 100kgf. Peso 5,1Kg. Atende NR18 e NR35. Acompanha engate especial para diferentes tipos de olhais de ancoragem predial, chave catraca, maleta para transporte e Certificado de Calibração Rastreável à RBC.

DINAMÔMETRO ANALÓGICO
PARA GANCHOS
CAP. 6TON
Dinamômetro para teste de carga de ancoragem predial, versão Manual com manômetro Analógico, carga máxima até 6.000Kgf e resolução de 100kgf. Peso 6Kg. Atende NR18 e NR35. Possui Flange especial para uso em ganchos de 45cm x 5/8", barra roscada central para ajuste e acionamento através de chave catraca. Acompanha engate especial para diferentes tipos de olhais de ancoragem predial, chave catraca, maleta para transporte e Certificado de Calibração Rastreável à RBC.

DINAMÔMETRO
ANALÓGICO OU
DIGITAL CAP. 12TON
○ Dinamômetro para teste de carga de ancoragem predial e chumbadores com capacidade total de carga até 12 Toneladas:
Opção 1: Indicador digital com carga de trabalho até 12.000Kgf, e resolução de 10kgf, Possui memória de carga máxima;
Opção 2: Indicador analógico com carga de trabalho até 12.000Kgf, e resolução de 200kgf;
Ambos modelos com Peso 12Kg. Atendem NR18 e NR35. Acompanham maleta para transporte e Certificado de Calibração Rastreável à RBC.